domingo, 20 de novembro de 2011

Dois Meses


- Bilu, Zim!...


A Alegoria da Primaverve completa hoje, e muito feliz, dois meses de existência.

Sim, é um blog bebé, ainda rosadinho e fofo, mas já traquina, afoito e gracioso (gaba-te, cesto).

Muito obrigada a todos Vós, sublimes, dilectos e mais do que queridos leitores, por aqui virem, por comentarem, gostarem, lerem, dedicarem tempo e paciência a estas linhas tamborínicas.

Ao cabo deste período a Alegoria da Primaverve tem já centenas de acessos, muitas páginas lidas em países vários, da Rússia ao Brasil, da França à África do Sul, dos Estados Unidos à Espanha e à Holanda, etc....mas a maior parte delas, é claro, no nosso Portugal.

Gratíssima a todos os que, muito perto ou longe, nos visitam. A todos os bloggers amigos um grande obrigada, e a expectativa de vos ir tendo sempre por aqui. Um especial agradecimento aos seguidores da brincadeira.

Já sabem, sintam-se muito bem-vindos e...ainda a verve apenas despontou!

Abracinhos para todos.

4 comentários:

Pagu disse...

Por momentos assustei-me com a foto do post e imaginei que fosses tu num fatinho de bebé a fazer bilu bilu a todos nós que aqui comparecemos quase diariamente. Felizmente não eras tu. É que depois da tua última sessão fotográfica partilhada com os teus seguidores, já tudo se espera.

Parabéns, sinceros, abundantes, sabes que não tenho paciência para coisas da net e blogs e afins mas que fico sempre deliciada quando te visito.

Humor, inteligência, maluqueira, tudo a mil por cento nesta Alegoria fabulosa.

Desejo muitos mais meses, anos, que o tofu e o seitan te continuem a inspirar ao mesmo tempo que tu nos inspiras com essa maneira desabrida, cáustica mas igualmente esperançosa de ver o mundo.

E, como podes ver, o teu primeiro post, aquela brilhante entrevista, revelou-se um equívoco. Ele é leitor na África, no Brasil, no Além e Aquém mar....rsrsrs

Brilhante esta Alegri....é pá, enganei-me, esta Alegoria da Primavera....opssss......esta ALEGORIA DA PRIMAVERVE. Assim é que é.

Grande blog. Para mim, o melhor.

Tamborim Zim disse...

Oh! Minha Pagu, minha Pagu, meu colírio e minha fã número ummmmmmm-nico ihihih Esta foi boa n foi??
Muito obrigada, mas tu és muuuuito suspeita. Ainda assim, é um prazer completo receber as tuas ditosas visitas e comentários, a honra é toda da Je.
Já agora, fica o repto...p quando um blog teu, Pagu? É q tenho a certeza de q a blogosfera n ficaria mesmo nada igual!...
Grata muito, muito, muito mil e todos os beijinhos.

Pagu disse...

Ora, não venhas com lamechices...sabes bem que és talentosa, embora preguiçosa...ehhhh...até rimou.

Já pensei num blog mas em primeiro lugar não o sei fazer. Tem muitos quadros e cores e barras de um lado e fotos do outro e mais não sei o quê.

Em segundo lugar, bom, teria eu jeito para a coisa? Paciência? É que sou assim para o abestalhado e estas coisas internáuticas ainda estão para mim como a descoberta do protão.

Tamborim Zim disse...

ahahahahaha Promento ajudar, dentro da humildade dos meus saberes informáticos.
Respondendo à Excelsa: claro que n só terias jeito p a coisa, como terias muito jeito p a coisa c outra loiça...A paciência cultiva-se com o entusiasmo e o bom trabalho, e uma atleta e um espírito aguerrido sabe do q falo. Falamos de coisas densas? Ora bem, há q desbravá-las. Estou à espera Pagu, estou à espera e aviso já q n vou sentar-me!