sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Serviço Público de qualidade superior *

Uma das fotos que me encantou no blog de Jane Librizzi - The Ring Toss, Clarence White (1899)

E isto é para que não digam que aqui na Alegoria da Primaverve, este verdadeiro primor de blog, apenas olhamos para o nosso quintal e nos achamos o melhor blog do Cosmos (que é facto a não necessitar da sempre inestética auto-adulação). Para que vejam que há gente por aí muito, muito interessante, que vive como quem navega, que aprecia realmente a paisagem, as infinitas possibilidades de ser e ver paisagens. Para que saibam que estou encantada com este blog, de seu nome The Blue Lantern, redigido da Big Apple para todos os que gostam de arte e de a conhecer sem fronteiras. Na expectativa de se deliciarem, como eu, com as mini-lições preciosas de História de Arte, das Mentalidades, da Cultura, ou tão só com uma pintura ou uma fotografia inesperadas.

Por e para tudo isso, aqui fica uma pontezinha que sai da Alegoria para esse magnífico guache da radialista e escritora Jane Librizzi.  Enjoy.

http://thebluelantern.blogspot.com/

* Pá!

2 comentários:

Pagu disse...

Mas este blog, o da Alegoria da Primaverve, também conhecido pela Alegria da Primavera, é na realidade o melhor do mundo.

Juro a pés juntos.

Se alguém conhecer um melhor, fale agora, ou cale a matraca para sempre.

Carrega Tamborim!!!

Tamborim Zim disse...

kkkkkkkk Obrigada, obrigada (Amália) Pagu, minha leitora e fã nº certamente antes do 1;))) Ninguém falou, ninguém falou, está entregue o Oscar...N...o Urso de Ouro, obviamente.