terça-feira, 1 de maio de 2012

Hiperidrose - Suor Excessivo

Ainda sobre a hiperidrose, divulgo aqui pela primeira vez um site meu, muito simples na sua apresentação, mas com informação muito interessante, e que já se revelou importante para muitas pessoas.

http://hiperidrose.com.sapo.pt/

Este site conta a minha experiência como ex-portadora de hiperidrose, dá dicas, espevita os doentes, previne-os e refere algun locais onde a simpatectomia toracoscópica se realiza. Passo a passo, um pequeno guia de ação para quem estiver interessado no assunto e na maneira de se preparar para a cirurgia.

Misteriosamente, não consigo entrar neste site, feito já vários anos. Por essa razão, a minha idade está bastante "atrasada". Tenho atualmente 35 anos, como sabem, e não 32. Mas continuo feliz da vida com a cura!

A relação dos hospitais e médicos também está incompleta. Para quem for do Norte, tenho recebido testemunhos entusiastas e satisfeitos com o Hospital de Santos Silva (também conhecido por Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia) - reduzida fila de espera, excelente serviço, eficácia e profissionalismo.

Fui operada a 19 de Outubro de 2006 e continuo a receber e-mails de vários doentes, em diversas partes do mundo, à procura de ideias para alcançarem uma tão desejada solução. Não desistam!

Sem comentários: