domingo, 15 de julho de 2012

Do Tony Carreira

Tony Carreira - O Mesmo de Sempre
 
 
Tenho a dizer que gosto muito mais deste novo júri dos Ídolos. A figura-revelação dentre os jurados foi, sem dúvida alguma, o Tony Carreira. A simplicidade genuína e a candura com que avalia os candidatos, de forma rigorosa mas amigável e encorajadora fá-lo somar muitos pontos no meu conceito e tornam-no absolutamente cativante.
E não sendo sua fã musical, passei a ser fã da figura.
Assim sendo, fica a homenagem da Alegoria da Primaverve a esse cantor que encanta massas e massas de gente, em Portugal e pelo mundo, fazendo com certeza vibrar muitos dos nossos emigrantes que, por esta altura, se preparam para voltar à terra em justas férias.
Nesta altura em que as coisas parecem cada vez mais de plástico, com autenticidade nula, e que as pessoas tanto se ignoram e desprezam umas às outras, sabe bem percebermos humanidade em alguns dos nossos semelhantes.
Cantai Tony, cantai.
* O Blogger não me anda a deixar pôr bem os parágrafos...

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Não vejo o programa, não acompanho o senhor, mas a única vez que espreitei pareceu-me genuinamente rústico...

Tamborim Zim disse...

A mim n me parece mesmo nada rústico, mas de uma delicadeza bem-vinda.