sábado, 21 de julho de 2012

Hora das aparências darem lugar ao Fachada

B Fachada - Está na Hora da Passa
 
 
Ganhei um presente ultra-luxo da Mana: um disco do B Fachada. Confirmo e amplio o que aqui disse: amo.
Mui politicamente incorreto embora, tenho a dizer que do pouco que vou conhecendo da música que se faz hoje em dia em Portugal muito, mas mesmo muito pouco me inspira. Não partilho entusiasmos por Deolinda, Ornatos Violeta, Azeitonas e outros. Sinceramente, para mim, tudo muito chato e sem enlevo. Depois dos Madredeus, ficou um deserto. A frescura boa onda dos Expensive Soul foi e é muito bem-vinda, mas este menino é outro planeta. 
Ainda bem que veio. Oásis.

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Concordo...realmente o panorama musical luso é chato e pretensioso. Os projectos mais vibrantes são dentro da música folk,eu acho.

Pagu disse...

Pois eu concordo com a chatice da musica lusa...quanto ao Fachada, estou a aprender a gostar....