terça-feira, 31 de julho de 2012

Pedido urgente: Lobo Ibérico

Queridos leitores, reencaminho abaixo uma mensagem composta por uma amiga, na sequência de um apelo do Grupo Lobo. Pedia a Vossa máxima divulgação possível. Muito obrigada.

"Amigos,

O Grupo Lobo lançou uma campanha nacional para angariar dinheiro para a compra dos terrenos do Centro de Recuperação do Lobo Ibérico (CRLI):


O Centro de Recuperação do Lobo Ibérico foi criado em 1987 pelo Grupo Lobo com o objectivo de acolher lobos que não podem viver em liberdade: animais vítimas de armadilhas, de maus tratos e de cativeiro ilegal.

Presentemente ocupa 17 hectares de terreno, num arborizado e isolado vale. Esses terrenos foram emprestados ao Centro mas foram agora reclamados pelo proprietário, que necessita de os vender.

Para poder manter este refúgio, o Centro necessita adquirir os terrenos. Contudo, o prazo para reunir as verbas é limitado e curto, faltando apenas 60 dias para o seu término.

A todos os que quiserem ajudar, por favor enviem um donativo por cheque ou transferência bancária para:

Donativos por Transferência Bancária:

Banco BES - NIB 0007 0007 0052 0270 018 86

- Digite "Donativo Campanha" no descritivo da transferência (se for on-line);
- Caso deseje receber um recibo envie cópia do comprovativo de transferência bancária para globo@fc.ul.pt, com o seu nome completo, morada e NIF (número de contribuinte).

Donativos por Cheque:

- Enviar cheque à ordem de Grupo Lobo para a seguinte morada: Departamento de Biologia Animal. Faculdade de Ciências de Lisboa. Edifício C2. Campo Grande. 1749-016 Lisboa;
- Deverá ser remetido com a informação de ‘Donativo Campanha’.

Para mais informações consultar a página do Grupo Lobo:



Obrigada a todos."

Sem comentários: