domingo, 1 de julho de 2012

Uma das mais bonitas atrizes de sempre...selon Zim

Simona Cavallari


Simona Cavallari noutro momento
A minha inesquecível Esther Rasi - Simona Cavallari em  La Piovra 4


Apesar de, diletos leitores, ser toda eu pela Espanha nesta final do Europeu (o meu clube estrangeiro é o Barcelona e encanta-me a vivacidade e a técnica do futebol espanhol), aqui vos deixo uma das atrizes mais belas de sempre, no meu acutilante ver, nada na bella Itália.

Sabeis como sou uma eterna fã da série O Polvo. Esther Rasi foi uma das suas personagens mais marcantes, interpretada por Simona Cavallari. Uma candura exótica graciosa e inesquecível.

Não sei de gosto muito do seu estilo atual, ou da forma como ganhou idade, por assim dizer. Que continua linda, continua.

Três momentos de uma estrela, supra.

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Não é a puxar a brasa à minha sardinha, mas as italianas são lindíssimas!

Tamborim Zim disse...

Puxai puxai, Bella Imperatrice!:)))