quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Um ano de Alegoria da Primaverve!

- Parabéns Alegoria da Primaverve! Obrigada amigos!
(Foto de Zim.)

E faz hoje precisamente um ano que a Alegoria da Primaverve nasceu! Como diria o outro, "o tempo ruge", e de facto tudo se passou num instante.
 
Numa altura em que vejo a média de acessos a aumentar simpaticamente queria agradecer, uma vez mais, a todos os seguidores, comentadores, entrevistados magníficos e, especialmente, leitores. Para mim são tão importantes quanto se fossem 200, 2.000, 20.000, ou 20.000.000. Tem sido muito divertido e um genuíno prazer.
 
Há, porém, três pessoas a quem desejo agradecer especialmente. Em primeiro lugar, e sempre irrestritamente, à minha maravilhosa mana Margarida, por comentar e apoiar aqui a banca de uma forma única e cheia de afã.
 
Os outros dois agradecimentos especiais vão para duas meninas queridíssimas, inteligentes, elegantes e com muito bom gosto, autoras de blogs instigantes e bem-humorados (e que se transformaram, também, em meus companheiros), e que dão a sua atenção generosa à Alegoria desde o início: Menina Lamparina e Imperatriz Sissi.
 
Muito obrigada também a todos os outros, em particular aos amigos do Facebook que vão sempre visitando o recinto.
 
Que venham mais uns decénios - milénios, diria...

4 comentários:

Pagu disse...

É pá, já passou um ano.....foi depressa.

Pois nós, os humildes visitantes do melhor blog do mundo, ESTE, é que agradecemos os maravilhosos posts, a inteligência, o humor, a arte, tudo com que somos brindados imerecidamente.

Queremos mais, mais anos de vida, mais posts, mais boa disposição, mais critica, mas, como diria o poeta, sem perder a doçura jamais.

Parabéms Alegoria da Primaver...ops...da Primaverve. Tive piada, sei que tive.

Parabéns Tamborim pelo magnifico trabalaho.

Parabéns a todos os que visitam este blog magnífico e desafiam a torná-lo cada vez mais mais acutilante. Sim, porque melhor é impossível.

Abraço grande. Obrigada Tamborim.

Tamborim Zim disse...

Muito, enorme, atlântico (chega aí, não chega?) obrigada Pagu! Pela maravilha, constância e generosidade. E bom gosto kkkk

Lady Lamp disse...

PARABÉNS!!! :D

O Alegoria merecia soprar uma velinha de um cupcake vegan! Bem que podias fazê-lo e deixar aqui uma receitinha para as leitoras gulosas que não querem encher-se de calorias e tal... ;)

Obrigada pelos (exageradíssimos) elogios e nada de agradecimentos. Sabes que mesmo sem comentar tanto como gostaria, faço questão de ter a leitura em dia aqui no estaminé.

Beijinho*

Tamborim Zim disse...

Ahahah Por acaso fiz uns cupcakes vegan noutro dia...Deixarei a foto. Quanto à receita, ora bem, já espreitasteis o site Chocolate and Beyond? Do beeeeest:)) Beijinhos querida Lamparina. E obrigada!!