quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Too sexy for my bag

- Baf, já não sou fashion! Znif!

De facto, assim não vamos lá camaradas. Não é desta maneira que este blog ascenderá algum dia à categoria fashion. Por que obscura e improvável razão?, perguntarão, estupefactos. Passo a elucidar.

Por motivos profissionais e portanto laboriosos, fui assistir a uma palestra numa instituição localizada na Baixa. (Sabeis-me alfacinha, apesar de cidadã de toda a Ecúmena - a Baixa é a de Lisboa.) Acabada a sessão, já pelas 19:00, decido ir ao Celeiro porque tinha grande necessidade de queijo vegetal (vegan, of course). Já no caminho para a Baixa me apercebera daquela movidazinha simpática característica da Vogue Fashion's Night Out. Cogitei, portanto, dar umas bordejadas numa ou noutra loja, mas no Celeiro as compras são como as cerejas, e saio com um saco bem cheio na mão. Antecipando a figurinha um pouco aquém do glamouroso que ostentaria dentre grupinhos cheirosos e bem vestidinhos que já rumavam às zonas de interesse, com o  meu bom saquinho de plástico bojudo, desisto e prossigo.
 
E é isto. Dona de casa é assim, dona de casa é assim, leitorado!

6 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Mas querida, queijo vegetal é do mais fashion! Nada como o estilo despojado!

Tamborim Zim disse...

kkk Podia ter posto o queijo e a soja à cabeça e partido em bamboleio, qual Tamborim Miranda, Baixa fora...

Pagu disse...

Até me babei da gargalhada que dei. Claro que imaginei a tua figura em plena Fashion's Night Out, ao encontrão a toda a gente com os volumosos plásticos enquanto tentavas ver se uma pecinha de roupa por outra era vegan, isto é, 100 % algodão. Adorava ter visto a figura mas mais ainda quando deste de ombros e rumaste a casa.

Tamborim Zim disse...

ahahah N cheguei a andar ao encontrão, pq desisti da ideia ao vir de saca do Celeiro.

Pagu disse...

Imagino, mas gostava de ter visto.

És um grande cromo.

Tamborim Zim disse...

kkk Sou, n posso dizer q n.