quinta-feira, 20 de setembro de 2012

A mais bela das retrospetivas

Diletos leitores, queria estar a festejar o primeiro ano da Alegoria da Primaverve com outro élan, mas infelizmente fui acometida de um mal-estar físico generalizado que me bloqueou as forças. Entre fármacos e repouso, brindo-vos aqui com alguns dos momentos desta experiência, rigorosamente um por mês (já com o ar da sua graça do atual, vá!), que mais prazer me proporcionaram idear e partilhar convosco, meus "quitutes" (gabrielês de Gabriela). Não menciono aqui as entrevistas reais, uma vez que estas se encontram sempre em destaque, na barrinha lateral.


Setembro 2011 - Setembro de 2021, a Grande Entrevista – Uma Fantástica Antevisão

Outubro 2011 - Dia Mundial do Animal - As pequenas-grandes Entrevistas

Novembro 2011 - Todos os "ais" são nossos

Dezembro 2011 -  Uma Aventura em Serralves

Janeiro 2012 -  De uma implosão transmuscular

Fevereiro 2012 -  Les Magnifiques Aventures de Tamborim Zim

Março 2012 -  Incomunicabilidade

Abril 2012 - O anjinho

Maio 2012 -  O dinheiro é feio

Junho 2012 -  O fim do Mundo

Julho 2012 -  Relvas - o direito à defesa

Agosto 2012 -  A Diva Impressionista que eu Amo

Setembro 2012 - O Problema da Manif

Alegoria da Primaverve... o seu xodó blogueiro!

2 comentários:

Imperatriz Sissi disse...

Parabéns :D É sempre um prazer passar por aqui e ter a tua lúcida presença na nossa blogosfera.
E as melhoras, sim? Beijinho

Tamborim Zim disse...

Muito obrigada querida Sissi, o prazer é tb meu em ler-vos e estar nesta partilha tão livre!
Beijinhos:)